01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Flamengo começa na busca pela taça que a atual geração não tem, nesta quinta-feira (25)

Flamengo começa na busca pela taça que a atual geração não tem, nesta quinta-feira (25)

Uma Copa Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa da América do Sul, duas Supertaças Brasileiras e três Campeonatos Cariocas. A atual geração do Flamengo acumula um grande número de troféus, mas a Copa do Brasil ainda não apareceu nas prateleiras.

Com foco na taça inédita, a equipe de Gabigol e da empresa, espera eliminar a frustração acumulada das últimas edições da competição. Em 2019, a penalidade para o Atlético, e foi cancelada. Um ano depois, caiu após duas derrotas para o São Paulo, resultado que chocou Gávea.

Na alta temporada, Fla espera manter o ímpeto no jogo contra o Portiguares, e não quer azar. Para evitar a reviravolta e tentar abrir uma vantagem confortável para a volta ao jogo, o técnico Renato Gaúcho vai começar em breve com uma equipe inteira. Depois de derrotar o tricolor paulista por 5 a 1, Renato checou suas condições com o departamento médico do clube.

Flamengo Brasileirao
Foto: Flamengo

“Você poupa o jogador e é criticado, você coloca o jogador para jogar e ele se lesiona, você é criticado. Deixa comigo, eu sei o que eu faço”, fala Renato, na entrevista após vitória em cima do São Paulo.

Renato Gaúcho, tem muito conhecimento quando se trata da Copa do Brasil. Pois, em seu tempo de jogador, o mesmo ganhou um título pelo Flamengo em 1990. Já em 2007, no banco de reservas, levou taça para o Fluminense e Grêmio em 2016.

“Com o grupo que o Flamengo tem, a exigência é muito grande. Eu tenho três títulos e eu quero o quarto”, finaliza Renato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod