Gerson ainda pode jogar no Flamengo em 2023

0

O Flamengo iniciou a busca por reforços para a próxima temporada e o retorno de Gerson é tratado no clube como prioridade para a próxima temporada, no entanto, a resistência do Olympique de Marselha travou as tratativas. Agora, a torcida rubro-negro ficou animada com uma atitude do time francês, que cogita punir o volante por não comparecer na reapresentação do elenco na última quarta-feira (30).

O Paparazzo Rubro-Negro noticiou que o Olympique de Marselha não relacionou Gerson para a viagem a Marbella (ESP), onde o clube fará uma inter-temporada. Deste modo, torcedores flamenguistas reagiram positivamente à atitude dos franceses, já que pode ser um indicador de que a relação entre o volante e a equipe francesa está desgastada.

Como mencionado, Gerson não compareceu a reapresentação do elenco no último dia 30 e o clube francês deve multar o jogador. Apesar de as tratativas estarem travadas, o Flamengo acompanha de perto o caso de olho em um possível desgaste, o que pode facilitar a negociação por valores menores. Inicialmente, o Olympique pede cerca de 20 milhões de euros, valor semelhante ao da compra em meados de 2021.

Outras prioridades do Flamengo

Enquanto aguarda uma melhor oportunidade para ter Gerson, o Flamengo também trabalha em busca de nomes para outras posições, como goleiro e lateral-direito. Agustín Rossi, arqueiro do Boca Juniors (ARG), tem conversas em estágio avançado e deve ser o primeiro reforço da era Vitor Pereira. Neste caso, existe um acordo diretamente com o jogador, restando apenas o ‘sim’ do clube argentino.