01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo goleia o Vasco no sub-15 e vascaínos perdem a cabeça e partem pra briga; assista

Flamengo goleia o Vasco no sub-15 e vascaínos perdem a cabeça e partem pra briga; assista

O clássico entre Flamengo e Vasco, válido pelo Campeonato Carioca Sub-15, terminou com uma goleada do Flamengo por 4 a 1. Porém, o time Cruz-maltino não soube perder e acabou partindo para briga, algo que gerou cenas lamentáveis nas redes sociais.

A imagem acabou viralizando nas redes sociais. A FERJ se pronunciou e destacou que repudia completamente qualquer tipo de violência.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro repudia a violência no futebol e enviará a súmula de Flamengo 4 x 1 Vasco pelo Campeonato Carioca Sub 15 para o Tribunal de Justiça Desportiva, órgão competente para aplicação de punições.

Veja as imagens abaixo.

Destaque sempre que é utilizado no Fla, Ramon desperta interesse de time italiano

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, a Roma, da Itália, estaria monitorando o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo. Com a contratação do português José Mourinho, o time italiano tem observado o mercado em busca de jovens jogadores para reforçar o time nas próximas temporadas. Deste modo, o time de Mourinho enviou representantes ao Brasil para acompanhar laterais, e o jogador do time carioca teria chamado a atenção.

Ainda de acordo com o Torcedores.com, o time italiano mandou representantes para observar Ramon no duelo entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido no último fim de semana, pela 29ª rodada do Brasileirão, e ficaram impressionados com o desempenho do jovem lateral.

No entanto, a Roma sabe que tirar Ramon do Flamengo não será tarefa fácil, visto que o jogador tem contrato com o time carioca até 2025, e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 325,7 milhões, pela cotação atual). Apesar do interesse, a ideia do time italiano é monitorar o jogador por várias partidas e, por isso, ainda não há nenhuma proposta oficial pela promessa do rubro-negro.

O titular absoluto na posição é Filipe Luís, porém, o jogador tem passado mais tempo no departamento médico do que em campo. Deste modo, Renato Gaúcho tem utilizado Renê na maioria das vezes, no entanto o atleta não desperta o carinho da torcida e sempre é criticado quando está em campo. Por sua vez, Ramon é o preferido da nação quando o titular não estar, e sempre atende ás expectativas quando é utilizado na lateral-esquerda.

Próximo compromisso do Flamengo

Atualmente na terceira posição na tabela, o Flamengo, segue longe do líder Atlético-MG. Depois da vitória do Galo diante do Grêmio na noite de ontem (3), o time comando pelo técnico Cuca voltou a abrir 12 ponto em relação ao rubro-negro. Dito isso, o atual bicampeão nacional tenta novamente diminuir a distancia para o líder contra o Atlético-GO, na sexta-feira (5), ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo adiantado da 19ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod