Flamengo hoje: Angel Ramirez se rende ao Flamengo

No ano passado, o Flamengo foi muito superior aos seus rivais do Brasil e de fora. Um dos jogos onde o Fla novamente conseguiu se sair melhor foi diante do Independiente del Valle, treinado pelo espanhol Miguel Angel Ramirez. Em 2020, os times voltaram a se enfrentar, novamente com triunfo do time até então treinado por Jorge Jesus. A torcida do Flamengo hoje admite que ele é um grande treinador, sendo um dos nomes cotados para assumir o Fla.

Flamengo hoje: Técnico do Del Valle

Em entrevista a Linha de Passe, da ESPN Brasil, Angel Ramirez encheu o Flamengo hoje de elogios, destacando que o time brasileiro leva o adversário ao limite: ”Porque o resultado da volta foi muito duro, não? Creio que não seria o mesmo se Farelli marcasse o gol diante do goleiro, teira mudado a historia… Porém, queríamos enfrentar uma equipe que nos leva ao limite, que nos expõe a cada jogada, que nós, como comissão técnica, tenhamos que estudar os mínimos detalhes e treinar, porque são muito bons. Eles nos levam ao limite em cada jogada, em cada bola”, declarou.

Flamengo hojeVice na Recopa Sul-americana, Miguel Ángel Ramirez ainda projetou um reencontro com o Flamengo hoje. O treinador destacou que as coisas mudaram, acreditando que poderá ter uma sorte diferente ao enfrentar o time que é treinado por Domènec Torrent: ”Eu não imagino um cenário diferente, porque os elementos, digamos, continuam os mesmos… Sei que não valem as informações dos primeiros jogos antes de nos enfrentarmos, mas agora, tempo depois da Recopa, já temos muita vontade de voltar a nos encontrar na Libertadores, sobretudo por duas coisas”. Declarou.

Enquanto isso, o Flamengo hoje está focado no Campeonato Brasileiro. Após vencer o Coritiba, por 1 a 0, o Fla mede forças com o Grêmio, em casa, sendo esse um dos principais jogos da rodada.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.