Flamengo hoje: App terá direitos de transmissão de duelo contra o Boavista

O Flamengo hoje entra em campo em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Sem acordo com a Rede Globo, a partida será transmitida pelas redes sociais do Mais Querido e do aplicativo estrangeiro My Cujoo.

Na FlaTV, o canal oficial do Youtube, a expectativa é de que a exibição bata recordes de audiência. Pensando na internacionalização da marca, o aplicativo estrangeiro terá os direitos de transmissão. Desta forma, os flamenguistas que desejarem acompanhar a partida entre Flamengo e Boavista, precisarão pagar oito dólares para assistir ao confronto pela plataforma MyCujoo. Com narração e imagens da FlaTV, a transmissão para os países do exterior tem início às 19h30, horário de Brasília, direto do Maracanã.

Notícias relacionadas

Para oferecer a melhor experiência para o torcedor, o Flamengo contratou uma empresa prestadora de serviços da Globosat, para auxiliar na transmissão. Além disso, a FlaTV também contará com 12 câmeras espalhadas pelo Maracanã, sendo nove de ‘ao vivo’ e três de ‘replay’.

Para o jogo, a principal ausência do Flamengo hoje é do atacante Gabigol, o jogador sentiu um pequeno desconforto muscular e será poupado do confronto. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols marcados, o camisa 9 seguirá em preparação visando a semifinal da Taça Rio. Pendurado com dois cartões amarelos na competição, o jogador terá os cartões zerados para a próxima fase da Taça Rio.

FlaHoje: Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

Este site usa cookies!