01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo hoje: Arrascaeta rasga elogios a Ceni após semana de trabalho: ”Passa confiança”

Flamengo hoje: Arrascaeta rasga elogios a Ceni após semana de trabalho: ”Passa confiança”

O Flamengo hoje trabalhou duro pensando no duelo contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h00, no estádio do Maracanã. O confronto colocará frente a frente dois times que ainda sonham com a conquista do Brasileirão. Entretanto, o Rubro-negro está 5 pontos na frente do Santos na tabela de classificação. Veja também: Gabigol muda nome da camisa para Gabi; torcida tira onda: ”Apaga” O trabalho de Rogério Ceni visando o confronto contra o Santos terminou neste sábado. O técnico treinou jogadas e espera que o Rubro-negro continue evoluindo cada vez mais daqui para frente. Com poucos problemas no departamento, o treinador deve ir a campo com força máxima no seu setor ofensivo: Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique devem ser titulares. Após o trabalho do Flamengo hoje, Arrascaeta falou sobre o jogo contra o time paulista.
Alexandre Vidal/CRF Flamengo hoje
Alexandre Vidal/CRF
”Tivemos uma semana longa para trabalhar na parte tática e na parte física. Então, acho que trabalhamos pesados para chegar para o jogo 100% e está focado para vencer um grande time”, disse Arrascaeta em vídeo postado pelo Flamengo hoje. Veja também: Provável escalação do Flamengo contra o Santos mostra possível surpresa na zaga Além disso, Rogério Ceni está tendo mais tempo para mostrar o seu trabalho no comando do Fla. Com as duras eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o time agora espera evoluir ainda mais com Ceni. Arrascaeta também aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico. Assista abaixo.

Flamengo hoje terminou os trabalhos para enfrentar o Santos

O Flamengo hoje divulgou os atletas relacionados para enfrentar o Santos neste domingo. Diego Ribas não estava na lista, entretanto, Gabigol confirmou presença e deve começar jogando. Diego Alves, goleiro que está vivendo os seus últimos dias como atleta do Flamengo, também estava na lista de relacionados e deve começar jogando contra o Santos.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod