Flamengo hoje: Benfica atrasa pagamento de multa de Jesus; Fla ameaça
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 05.08.2020
- Atualizado em 05.08.2020
No mês passado, o Flamengo foi pego de surpresa com o anúncio de Jorge Jesus que estava se transferindo para o Benfica. O treinador multi-campeão no Rio de Janeiro deixou muitas saudades, entretanto, a diretoria quer receber a tudo que lhe é de direito. Como mostrou o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo hoje tem uma multa de 1 milhão de reais a receber do Mister. Entretanto, o Benfica foi quem se comprometeu a pagar os valores.
Flamengo hoje: Benfica não paga multa de Jorge Jesus
Em vídeo publicado no seu canal no Youtube, Jorge Nicola destacou que o time português se comprometeu a pagar 1 milhão de Euros, cerca de R$ 6,27 milhões antes da apresentação de Jesus. Entretanto, como todos sabem, o técnico foi apresentado na segunda-feira, mas ainda sem pagamento. Nicola destacou que o Flamengo hoje espera o pagamento até a sexta-feira.
Caso não pague, a missão será dada para o departamento jurídico do Flamengo, que tentará receber através de uma açao na FIFA. O Flamengo hoje sabe que o Benfica não vive um bom momento financeiro. O clube português está passando por uma grande crise, precisando de um grande treinador para tentar retomar o sucesso do passado na Europa. Os Encarnados compraram Pedrinho, ex-Corinthians, por 20 milhões de Euros. Todavia, está atrasando o pagamento.
🎙️ Uma das muitas frases marcantes do discurso de Jorge Jesus! pic.twitter.com/e2XebShc04
— SL Benfica (@SLBenfica) August 3, 2020
Enquanto isso, o Flamengo hoje já está com o seu novo treinador trabalhando. Dome Torrent já treina desde da segunda-feira focado na retomada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro jogará no próximo domingo diante do Atlético-MG. Dome chega no Brasil para fazer o principal trabalho da sua carreira como treinador. Vale destacar que ele deixou de ser auxiliar em 2018, onde foi contratado pelo New York City. No Brasil, terá um elenco bastante qualificado e com jogadores experientes, tendo a responsabilidade de fazer esse time jogar um grande futebol.