Flamengo hoje: Braz aproveita viagem para tentar vender volante

O Flamengo hoje está na Europa para negociar, principalmente, a contratação do substituto de Jorge Jesus. Marcos Braz está em Portugal, onde pretende conversar com Carlos Carvalhal, além de Torrent, espanhol que foi durante anos o auxiliar de Pep Guardiola. Entretanto, o Rubro-negro também está trabalhando para encontrar um clube para um dos seus jogadores.

Flamengo hoje: O Rubro-negro está atento ao mercado

Segundo informações do O Dia, a intenção da diretoria do Flamengo hoje é sentar com o Braga e tratar a negociação do volante Piris da Motta, jogador que foi contratado por um grande valor em 2018, entretanto, não ganhou espaço e hoje é apenas uma opção no banco de reservas. A intenção dos dirigentes do Fla é arrumar um espaço  na agenda e sentar com o time português para negociar o jogador.

Flamengo hojeO Flamengo hoje vive uma ótima condição financeira, entretanto, o elenco está com muitos jogadores e uma parte deles não é utilizado com frequência, como é o caso de Piris da Motta.  O volante possui um salário elevado no Rubro-negro, situação que facilitará a sua saída do Fla. O Braga deseja contratar o jogador, mas sabe dos valores elevados da negociação e, por conta disso, ambas as partes demonstram calma.


Em 2018, o Flamengo investiu uma verdadeira bolada para tirá-lo do San Lorenzo. Na ocasião, a negociação custou ao Rubro-negro algo em torno de R$ 26 milhões. Ainda como mostrou o O Dia, a diretoria do Flamengo hoje sabe que é praticamente impossível recuperar o valor investido no atleta. Por conta disso, um empréstimo para o Braga, com um valor fixado para compra é o mais provável de acontecer no momento. Piris sempre foi uma opção no banco, mas tem qualidade técnica e pode se dar muito bem em Portugal. Em caso de empréstimo, ele se valorizará e o Fla poderá recuperar uma parte do valor investido.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.