01

Flamengo hoje: Conselheiro do Corinthians detona Jesus

A diretoria do Flamengo hoje vem fazendo grandes trabalhos ao longo das últimas temporadas. O Rubro-negro está indo tão bem que hoje em dia pode pagar mais de R$ 2 milhões por mês para um treinador, algo que antes era visto como impossível no futebol brasileiro.  Enquanto isso, antes um antigo rival, o Corinthians se afunda em dívidas, sendo um dos clubes que vivem em uma situação extremamente delicada.

Flamengo hoje: Conselheiro do Corinthians  fala do Flamengo

Em entrevista concedida ao Jorge Nicola, Antônio Roque Cittadini, conselheiro do Corinthians, fez afirmações que não devem agrada a torcida do Fla. Segundo ele, o Fla foi um time criado por ‘coxinhas’, sobrando ainda para o técnico Jorge Jesus. ”O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians”, declarou o conselheiro do time paulista.
Jorge Jesus - Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO
Flamengo hoje: Ainda sobrou para o técnico Jorge Jesus. O conselheiro do Corinthians falou sobre a final do mundial de clubes, onde o Rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Liverpool, por 1 a 0: ”O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial). O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting”, disse.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod