Flamengo hoje: Conselheiro do Corinthians detona Jesus

0

A diretoria do Flamengo hoje vem fazendo grandes trabalhos ao longo das últimas temporadas. O Rubro-negro está indo tão bem que hoje em dia pode pagar mais de R$ 2 milhões por mês para um treinador, algo que antes era visto como impossível no futebol brasileiro.  Enquanto isso, antes um antigo rival, o Corinthians se afunda em dívidas, sendo um dos clubes que vivem em uma situação extremamente delicada.

Flamengo hoje: Conselheiro do Corinthians  fala do Flamengo

Em entrevista concedida ao Jorge Nicola, Antônio Roque Cittadini, conselheiro do Corinthians, fez afirmações que não devem agrada a torcida do Fla. Segundo ele, o Fla foi um time criado por ‘coxinhas’, sobrando ainda para o técnico Jorge Jesus.

O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians”, declarou o conselheiro do time paulista.

Jorge Jesus - Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo hoje: Ainda sobrou para o técnico Jorge Jesus. O conselheiro do Corinthians falou sobre a final do mundial de clubes, onde o Rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Liverpool, por 1 a 0: ”O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial). O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting”, disse.

Artigo anteriorFlamengo não pensa em mais reforços
Próximo artigoJornalista corintiano compara Flamengo ao Bayern
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras