Flamengo hoje: Dirigente do Grêmio vê Fla privilegiado com MP de Bolsonaro

Flamengo hoje: Dirigente do Grêmio vê Fla privilegiado com MP de Bolsonaro

Na ultima quinta-feira, o futebol brasileiro teve uma grande surpresa. O presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória dando a todos os clubes mandantes o direito de transmitir os seus jogos na internet ou negociar a transmissão com qualquer emissora. O fato nunca visto antes está sendo estudado e, por conta disso, alguns clubes já estão se movimentando […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na ultima quinta-feira, o futebol brasileiro teve uma grande surpresa. O presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória dando a todos os clubes mandantes o direito de transmitir os seus jogos na internet ou negociar a transmissão com qualquer emissora. O fato nunca visto antes está sendo estudado e, por conta disso, alguns clubes já estão se movimentando para tratar do tema. O Flamengo hoje é o time mais animado com a MP.

Flamengo hoje: Mais Querido poderá transmistir os seus jogos na internet

Esse é o caso do Grêmio. Os dois times do Rio de Grande do Sul se reuniram para debater o tema. Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, falou sobre a MP, destacando que o seu time não será afetado de momento, todavia, aproveitou para criticar Jair Bolsonaro, afirmando que o documento parece ter sido assinado para atender somente ao Flamengo.

Flamengo

Em um primeiro momento, não nos afeta em absolutamente nada. Para mim, o principal não está nas questões jurídicas ou mérito da MP, para mim, o mais importante foi a falta de uma consulta prévia, de um ajuste, de um encaminhamento, para que fosse possível um debate amplo entre todos os envolvidos…A matéria tem mérito, mas a forma como foi encaminhada, um só clube, debate por um governo inteiro, sem se criar a condição de diálogo, sem consultar os demais está equivocada”, declarou Bolzan em entrevista à Rádio Guaíba.  A medida provisória foi assinada no mesmo dia que o Flamengo voltou a jogar no Campeonato Carioca.
Na quinta-feira, o Rubro-negro mediu forças diante do Bangu, no estádio do Maracanã, mas o mando de campo era do time adversário. O próximo compromisso do Fla é na quarta-feira que vem, diante do Boa Vista, dessa vez com o Fla como mandante. A diretoria do Mais Querido vem conversando com algumas emissoras para a transmissão do duelo, todavia, está sendo difícil encontrar algum canal que interessado, deixando os torcedores com mais de uma opção de onde assistir.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 20/06/2020 ,
  • Atualizado: 20/06/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.