Flamengo

Flamengo hoje: Jesus já decidiu onde trabalhará no resto de 2020

O Flamengo trabalhou muito desde do início da temporada para garantir a permanência de Jorge Jesus na equipe por pelo menos mais uma temporada. Entretanto, mesmo após o contrato ser assinado com o treinador português, ainda existe um grande número de especulações envolvendo o nome do técnico. O Flamengo hoje sabe que o maior interessado em contratar o Mister é o Benfica.

Flamengo hoje: Rubro-negro sabe que Jorge Jesus pode sair

O time de Portugal está convicto que Jorge Jesus é o melhor nome para assumir a equipe imediatamente. Segundo informações vindas de Portugal, o clube está esperando somente o fim da Taça Rio para apresentar uma grande proposta para convence-lo a retornar ao seu país natal. Vale destacar que o próximo jogo do Fla é na quarta-feira, onde medirá forças com o Fluminense pela final da Taça Rio.

Flamengo hoje

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

F
Segundo informações divulgadas pelo Goal, o Flamengo hoje sabe que Jorge Jesus está sim disposto a retornar ao Benfica para substituir Bruno Lage, técnico que deixou a equipe portuguesa na última semana. Jorge Jesus foi convencido por um amigo do presidente do Benfica a assumir a equipe imediatamente. Caso essa informação realmente se concretize, será um grande baque para o Fla, que colocou o Mister como a primeira opção na temporada, sendo obrigado a vasculhar o mercado em busca de um novo treinador.

Jorge Jesus sabe do seu tamanho no Flamengo. Por conta disso, entende que uma saída não amistosa pode acabar manchando um pouco a sua imagem perante a torcida. Por conta disso, está decidido a sair do Flamengo hoje somente após a concretização do Campeonato Carioca, onde o treinador espera novamente ser o campeão. Contratado no ano passado como uma grande arma do Flamengo, o Mister revolucionou o futebol jogado pelo Rubro-negro, sendo disparado hoje o melhor time do futebol sul-americano, jogando de igual por igual com qualquer time do mundo.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.