O Flamengo não teve pressa em encontrar o substituto de Jorge Jesus. O Flamengo hoje esperou alguns dias antes de viajar até a Europa em busca de um treinador que também tenha uma grande capacidade técnica e de liderança. Alguns nomes foram sondados antes de Domènec Torrent, entretanto, o escolhido foi o catalão. O contrato do profissional é longo, válido até o fim do ano que vem.
Flamengo hoje: Rubro-negro fala de reforços
O presidente Rodolfo Landim deu uma longa entrevista para a ESPN Brasil. Nela, o presidnte do Flamengo hoje falou de diversos assuntos. Um deles foi a possível pedida do treinador catalão por novos reforços. O dirigente já foi claro ao afirmar que não vê sentido em fazer esses investimentos na atual temporada. O grande motivo é a pandemia do novo Corona vírus, situação que prejudicou as finanças da equipe.
”Ele ainda não teve todo o tempo do mundo para analisar o grupo, mas ele vem analisando o grupo. Em relação a esse aspecto do reforço, continuo na mesma posição. Acho que para esse ano, diante de toda essa situação que a gente passou, a gente conversou com os jogadores, eles inclusive ajudaram o Flamengo. Durante dois meses a gente passou por uma redução salarial. Então isso não tem muito sentido para mim. O Flamengo estar, por um lado, buscando uma ajuda de seus jogadores e funcionários e aí você pega esse recurso e faz investimento. Pra mim não tem sentido, não tem lógica isso.”, declarou Landim.
O Flamengo hoje possui um dos melhores times fora da Europa. Com um elenco bastante qualificado, o Rubro-negro dará a Torrent muitas opções de extrema qualidade técnica. Entretanto, contratação de reforços não estão decartados, todavia, tudo vai depender dos valores que poderão ser investidos pelo Rubro-negro nesse jogador