Flamengo hoje: Landim fala sobre reforços no Rubro-negro

0

O Flamengo não teve pressa em encontrar o substituto de Jorge Jesus. O Flamengo hoje esperou alguns dias antes de viajar até a Europa em busca de um treinador que também tenha uma grande capacidade técnica e de liderança. Alguns nomes foram sondados antes de Domènec Torrent, entretanto, o escolhido foi o catalão. O contrato do profissional é longo, válido até o fim do ano que vem.

Flamengo hoje: Rubro-negro fala de reforços

O presidente Rodolfo Landim deu uma longa entrevista para a ESPN Brasil. Nela,  o presidnte do Flamengo hoje falou de diversos assuntos. Um deles foi a possível pedida do treinador catalão por novos reforços. O dirigente já foi claro ao afirmar que não vê sentido em fazer esses investimentos na atual temporada. O grande motivo é a pandemia do novo Corona vírus, situação que prejudicou as finanças da equipe.

Flamengo hoje

Ele ainda não teve todo o tempo do mundo para analisar o grupo, mas ele vem analisando o grupo. Em relação a esse aspecto do reforço, continuo na mesma posição. Acho que para esse ano, diante de toda essa situação que a gente passou, a gente conversou com os jogadores, eles inclusive ajudaram o Flamengo. Durante dois meses a gente passou por uma redução salarial. Então isso não tem muito sentido para mim. O Flamengo estar, por um lado, buscando uma ajuda de seus jogadores e funcionários e aí você pega esse recurso e faz investimento. Pra mim não tem sentido, não tem lógica isso.”, declarou Landim.

O Flamengo hoje possui um dos melhores times fora da Europa. Com um elenco bastante qualificado, o Rubro-negro dará a Torrent muitas opções de extrema qualidade técnica. Entretanto, contratação de reforços não estão decartados, todavia, tudo vai depender dos valores que poderão ser investidos pelo Rubro-negro nesse jogador

Artigo anteriorAbel fala sobre declaração polêmica após derrota do Flamengo para o inter: “Poderia não ter dito, mas você sabe que é normal”
Próximo artigoDaniel Alves pode ser oferecido ao Flamengo, diz jornalista
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras