01

Flamengo hoje: Maicon diz que 5 a 0 foi injusto

O próximo adversário do Grêmio no Campeonato Brasileiro é justamente o Flamengo hoje, no meio da semana. O time gaúcho vem de dois empates seguidos, tendo demonstrado um bom futebol contra o Corinthians, mas não foi suficiente para vencer o time paulista. Agora o foco é no Rubro-negro carioca, grande rival do time gaúcho na temporada passada, mas não conquistou bons resultados diante do Fla.

Flamengo hoje: Maicon diz que goleada do ano passado foi injusta

O Flamengo hoje já está um pouco mais tranquilo. O motivo é que o Rubro-negro venceu o Coritiba no fim de semana, dando um grande alívio ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Domènec Torrent.  Antes da partida, Maicon, volante do Tricolor Gaúcho, aproveitou para lembrar a goleada  sofrido pelo Grêmio em 2019.
Flamengo hoje
FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO
Era jogo para 1 a 0 ou 2 a 1. A gente tomou quatro gols de bola parada. O jogo não condiz com o que seria o duelo das equipes”, declarou Maicon em entrevista ao Aqui Com Benja, no FOX Sports. Vale lembrar que na ocasião o Fla empatou fora de casa com o Grêmio por 1 a 0, mas ganhou por 5 a 0 no Maracanã. O resultado mostrou uma grande diferença entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho, até então apontado como o principal treinador do futebol brasileiro, mas foi rapidamente superado pelo português. O Flamengo hoje está trabalhando para superar o maior momento de turbulência na temporada. O clube viu Jorge Jesus ir para Portugal, além de Rafinha acertar com o futebol grego. Para o seu lugar o Fla contratou Isla, atleta que chegará em breve no Brasil para acertar com o Mais Querido. Ele chega para ser o titular da posição, entretanto, o Fla hoje também está atrás de Guga, jogador do Atlético-MG. O negócio está em andamento e pode ser concluído em breve.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod