Flamengo hoje: Milton Neves provoca o Fla novamente

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nem o mais pessimista torcedor do Flamengo hoje acreditava que o clube começaria o Brasileirão sem Jorge Jesus, Rafinha e com duas derrotas nos dois primeiros jogos. Com um saldo negativo de -4, o Rubro-negro está se esforçando para evitar que a crise aumente de tamanho, dificultando ainda mais o começo do trabalho de Domènec Torrent no novo clube.

Flamengo hoje: Milton Neves provoca o Fla

Apontado como o maior favorito a conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo já não mostra o mesmo futebol do ano passado. Dentro de campo, com duas derrotas, o futebol do Alvinegro já vem sendo questionado. Milton Neves, apresentador da Band, como é sempre polêmico, cutucou os dirigentes do Rubro-negro.

Milton Neves - Flamengo hoje
FOTO: BAND / REPRODUÇÃO

Eu tenho uma dica para os cartolas flamenguistas que deram um show de insensibilidade durante a pandemia do novo coronavírus. Que tal agora defender a paralisação do futebol?”, declarou Milton Neves sobre o momento do Flamengo hoje.

O último jogo do Fla foi na quarta-feira, quando mediu forças diante do Atletico-GO. O Rubro-negro fez a pior atuação dos últimos dois anos, perdendo por 3 a 0, podendo ter sido goleado caso não o Dragão não tivesse um gol anulado pelo VAR. O resultado irritou muito a torcida, que aproveitou para detonar Domènec Torrent.

O Flamengo hoje está focado em busca de mais um lateral-direito. O Rubro-negro já estava no mercado para tentar a contratação de um reserva para Rafinha, entretanto, com a ida de Rafinha para o futebol grego, a diretoria terá que contratar o mais rápido possível um substituto à altura.

No Brasil, o Flamengo hoje entende que não vale a pena fazer muitos investimentos. Somente Fagner e Daniel Alves são opções que se falando de futebol veler a pena, entretanto, o negócio com os rivais paulistas seria muito complicado.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras