01

Flamengo hoje: Milton Neves provoca o Fla novamente

Nem o mais pessimista torcedor do Flamengo hoje acreditava que o clube começaria o Brasileirão sem Jorge Jesus, Rafinha e com duas derrotas nos dois primeiros jogos. Com um saldo negativo de -4, o Rubro-negro está se esforçando para evitar que a crise aumente de tamanho, dificultando ainda mais o começo do trabalho de Domènec Torrent no novo clube.

Flamengo hoje: Milton Neves provoca o Fla

Apontado como o maior favorito a conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo já não mostra o mesmo futebol do ano passado. Dentro de campo, com duas derrotas, o futebol do Alvinegro já vem sendo questionado. Milton Neves, apresentador da Band, como é sempre polêmico, cutucou os dirigentes do Rubro-negro.
Milton Neves - Flamengo hoje
FOTO: BAND / REPRODUÇÃO
Eu tenho uma dica para os cartolas flamenguistas que deram um show de insensibilidade durante a pandemia do novo coronavírus. Que tal agora defender a paralisação do futebol?”, declarou Milton Neves sobre o momento do Flamengo hoje. O último jogo do Fla foi na quarta-feira, quando mediu forças diante do Atletico-GO. O Rubro-negro fez a pior atuação dos últimos dois anos, perdendo por 3 a 0, podendo ter sido goleado caso não o Dragão não tivesse um gol anulado pelo VAR. O resultado irritou muito a torcida, que aproveitou para detonar Domènec Torrent. O Flamengo hoje está focado em busca de mais um lateral-direito. O Rubro-negro já estava no mercado para tentar a contratação de um reserva para Rafinha, entretanto, com a ida de Rafinha para o futebol grego, a diretoria terá que contratar o mais rápido possível um substituto à altura. No Brasil, o Flamengo hoje entende que não vale a pena fazer muitos investimentos. Somente Fagner e Daniel Alves são opções que se falando de futebol veler a pena, entretanto, o negócio com os rivais paulistas seria muito complicado.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod