01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo hoje: Milton Neves rasga elogios ao Galo e faz alerta a Torrent

Flamengo hoje: Milton Neves rasga elogios ao Galo e faz alerta a Torrent

O Flamengo hoje é apontado unanimimente com o time a ser batido no futebol brasileiro. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o Rubro-negro começa o Brasileirão com todos os adversários tentanto pará-lo. Um dos times que é apontado como um dos grandes concorrentes do Fla é o Atlético-MG.

Flamengo hoje: Rubro-negro recebe alerta de Milton Neves

Na visão de Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, o Atlético-MG já estaria começando a incomodar o Flamengo hoje, sendo um dos clubes que pode bater de frente com o Rubro-negro. Vale destacar que Flamengo x Atlético-MG acontece neste domingo, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela estréia do Campeonato Brasileiro.
Flamengo hoje
Foto: Divulgação
Os flamenguistas riram à toa com as precoces quedas de Santos e São Paulo. E, pelo que demonstraram nos últimos jogos, Corinthians e Palmeiras também não estão conseguindo botar medo em ninguém. No Sul, o Inter evoluiu, mas passa longe de aparecer como candidato ao título do Brasileirão. O Grêmio é sempre perigoso, é verdade”, declarou Milton Neves. O Flamengo hoje terá Domènec Torrent a frente da equipe até o ano que vem. O jornalista também brincou com esse fato, afirmando que Torrent é uma especie de Murtosa do Guardiola. Vale lembrar que Murtosa foi um auxiliar que trabalhou durante muitos anos com Felipão. Mas tem, sim, um certo time, deixando os flamenguistas de cabelo em pé. E é claro que estou falando do Atlético Mineiro. O Galo de Sampaoli está, para desespero rubro-negro, evoluindo e começando a dar show. É bom que o tal Domènec, o “Murtosa do Guardiola”, não estrague o excelente trabalho feito por Jorge Jesus na Gávea, viu, flamenguista? Porque, se o Mengão dormir no ponto, o Brasileiro voltará para as mãos de seu primeiro campeão”, declarou o jornalista.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod