Flamengo

Flamengo hoje: Pai de Gerson fala sobre possíveis propostas

O Flamengo sempre soube que com a conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o clube iria s transformar ainda mais em um alvo no mercado. O Flamengo hoje está acertando a contratação de Torrent como o substituto de Jesus, entretanto, ainda vê alguns dos seus jogadores serem especulados na Europa, principalmente no mercado de Portugal.

Flamengo hoje: Gerson é especulado no mercado europeu

O Flamengo hoje sabe que Gerson é um grande alvo no mercado. Especulado em vários clubes, sendo o Benfica o interessado mais recente, o jogador é visto como um dos pilares do Flamengo. Entretanto, o pai do jogador afirmou que não houve propostas para tirá-lo do Rio de Janeiro: ”Temos um compromisso com o Flamengo e o que posso dizer é que, até ao momento, nada chegou do Benfica, a não ser pela imprensa. Se chegar? Somos todos profissionais”, declarou o pai do atleta ao Antena 1, de Portugal.

Gerson no Flamengo hoje
Figura crucial na conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, Gerson se transformou em um dos nomes mais importantes do Flamengo hoje. O jogador foi contratado no ano passado com o status de aposta do Fla, entretanto, rapidamente ganhou espaço, sendo um dos jogadores que mais tem o seu nome vinculado para defender a Seleção Brasileira.

Com a ida de Jorge Jesus para o Benfica, surgiram notícias de que o time português teria prometido ao Mister a contratação de alguns atletas que defendem o Flamengo hoje. Um desses nomes seria o de Gerson, entretanto, a diretoria do Mais Querido não quer nem saber de negociá-lo. Atleta com uma multa rescisória gigantesca, os dirigentes só irá liberá-lo mediante o pagamento da multa. Além disso, o Benfica não vive um bom momento financeiro, deixando os times ainda mais preocupados em fazer negócio com a equipe portuguesa.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.