Flamengo hoje: Presidente do Bahia exalta transmissão da FlaTV

Flamengo hoje: Presidente do Bahia exalta transmissão da FlaTV

O Flamengo hoje é o principal assunto entre os flamenguistas e torcedores de outros times. A transmissão independente de Flamengo x Boavista, na última quarta-feira (1), no estádio do Maracanã, foi bastante exaltada pelas pessoas que acompanharam ao vivo. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi um dos primeiros que se posicionou a favor da […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo hoje é o principal assunto entre os flamenguistas e torcedores de outros times. A transmissão independente de Flamengo x Boavista, na última quarta-feira (1), no estádio do Maracanã, foi bastante exaltada pelas pessoas que acompanharam ao vivo.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, foi um dos primeiros que se posicionou a favor da iniciativa do clube Rubro-negro. Os números da FlaTV atingiram 2,2 milhões de pessoas assistindo de forma simultânea, totalizando 14 milhões de visualizações até o momento.

Para o mandatário do Bahia, “há caminhos para um novo modelo” de exibição e ressaltou que não importa quantas pessoas assistiram ao duelo e sim, buscar modelos que possam render aos cofres dos clubes. O Flamengo hoje também contabiliza mais de 2,7 milhões em doações dos torcedores através do superchat.

“Flamengo x Boavista pela FlaTV. Dois milhões assistindo não é surpreendente. Algumas lives de cantores famosos já chegaram nesse patamar, TV Aberta ainda tem muito mais audiência. O principal não é saber quantos estão assistindo hoje, é ver que há caminhos para um novo modelo”, disse Bellintani.

Flamengo hoje

“Entre os principais desafios está o da monetização. Quanto os patrocinadores vão pagar por esse tipo de produto? Será uma nova Tv Aberta ou um novo Pay-per-view? Ou uma mistura dos dois modelos, tipo um Pay-per-view bem barato com ganho de escala?” declarou.

Guilherme Bellintani finalizou ressaltando que, o clube de futebol brasileiro que tiver ‘preguiça’ de seguir o caminho da inovação, vai ficar para trás e que esse é o momento de realizar mudanças importantes.

“Outro ponto importante. Está enterrada a fase da preguiça no futebol brasileiro. Sejamos inovadores, audaciosos, trabalhadores. De marca própria de uniformes a canais próprios de streaming. Os clubes brasileiros que ficarem sentados em breve estarão deitados”, finalizou.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 02/07/2020 ,
  • Atualizado: 02/07/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.