01

Flamengo hoje: Presidente do Santos abre o jogo sobre Diego

om o contrato de Diego com o Flamengo válido somente até o final da temporada, já se especula muito sobre futuro do jogador. Um dos nomes que defende há mais tempo a camisa Rubro-negra, o Flamengo hoje ainda não começou a trabalhar duro para conseguir a renovação do seu vínculo. Nas últimas semanas, se especulou que o jogador poderia defender as cores do Santos caso as negociações pela permanência no Mais Querido.

Flamengo hoje: Diego com contrato perto de se encerrar

O Urubu Interativo entrou em contato com o Djair Ribas, pai e empresário do jogador, para ter mais detalhes sobre a sua situação no Flamengo hoje. Djair destacou que ainda não houve nenhum contato por parte do Flamengo para tratar da renovação do vínculo. Todavia, ele destacou o desejo do atleta em permanecer defendendo as cores do Rubro-negro.
Diego - Flamengo
FOTO: REPRODUÇÃO
O pai do jogador também falou sobre o possível interesse do Santos, descartando alguma procura por parte da equipe paulista: ”Não, não teve procura nenhuma do Santos.”, disse. E essa é mesmo a tendência, presidente do Santos, José Carlos Peres, em contato com o portal A Tribuna, destacou que não existe interesse na contratação do meia do Flamengo hoje. Diego é um dos jogadores do elenco atual que há mais tempo defende o Rubro-negro. Desde 2016 vestindo a camisa do Mais Querido, veio ter o seu melhor momento no ano passado, onde já estava sendo criticado, mas foi crucial na vitória do clube sobre o River Plate, na final da Libertadores da América. Todavia, no Flamengo hoje ele é visto como um jogador que será mais uma opção no banco de reservas e, por conta disso, os dirigentes querem que ele aceite uma redução salarial para continuar defendendo o gigante carioca.  Diego é muito querido dentro do grupo, sendo um dos líderes do elenco e um dos jogadores que ajuda a manter a harmonia.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod