Publicidade

Flamengo hoje: Rubro-negro dá grande resposta para a Globo

Os últimos meses de negociações envolvendo o Flamengo e a Rede Globo está deixando o Rubro-negro ainda mais distante da maior emissora do país. O Flamengo hoje acabou enviando uma contra notificação para a Globo, destacando que o clube não tolerara ameaças por parte da emissora. O Fla respondeu a Globo após a emissora destacar que o Fla não teria o direito de transmitir ao vivo ou negociar Flamengo x Boavista.

Como mostrou O Dia, o Flamengo hoje respondeu a Globo com uma contranoficiação. No documento de quatro páginas assinado pelo presidente Roldofo Landim, o clube destaca que não tem contrato com a Globo e que a medida provisória assinada por Jair Bolsonaro dá ao clube mandante o direito de transmitir ou negociar os seus jogos com outras emissoras.


‘É importante ressaltar que o Flamengo não medirá esforços para exercer o seu direito garantido por lei, não tolerando, em hipótese alguma, qualquer tipo de tentativa injusta e ilegal de manter o monopólio que não mais prospera na forma de legislação em vigor”, trecho do comunicado da Globo. O Flamengo ainda destacou que não aceitará ameaças ou coação por parte da Rede Globo.

Flamengo hoje

O Flamengo não irá tolerar qualquer tipo de ameaça ou coação ao exercício de qualquer direito legítimo que lhe é garantido pelo ordenamento jurídico, devendo a Globo se abster de impedir que esta entidade desportiva negocie as transmissões dos seus jogos, na qualidade de mandante.”, declarou o clube.  O Flamengo hoje é o único clube que do Campeonato Carioca que ainda não chegou a um acordo com a Rede Globo pela transmissão do estadual. O Rubro-negro entende que não precisa aceitar o mesmo que a Globo está oferecendo para os seus principais adversários. Com essa troca de farpas entre as partes, as chances de um acordo caíram ainda mais.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod