Flamengo hoje: Rubro-negro dá grande resposta para a Globo

Os últimos meses de negociações envolvendo o Flamengo e a Rede Globo está deixando o Rubro-negro ainda mais distante da maior emissora do país. O Flamengo hoje acabou enviando uma contra notificação para a Globo, destacando que o clube não tolerara ameaças por parte da emissora. O Fla respondeu a Globo após a emissora destacar que o Fla não teria o direito de transmitir ao vivo ou negociar Flamengo x Boavista.

Como mostrou O Dia, o Flamengo hoje respondeu a Globo com uma contranoficiação. No documento de quatro páginas assinado pelo presidente Roldofo Landim, o clube destaca que não tem contrato com a Globo e que a medida provisória assinada por Jair Bolsonaro dá ao clube mandante o direito de transmitir ou negociar os seus jogos com outras emissoras.


‘É importante ressaltar que o Flamengo não medirá esforços para exercer o seu direito garantido por lei, não tolerando, em hipótese alguma, qualquer tipo de tentativa injusta e ilegal de manter o monopólio que não mais prospera na forma de legislação em vigor”, trecho do comunicado da Globo. O Flamengo ainda destacou que não aceitará ameaças ou coação por parte da Rede Globo.

Flamengo hoje

O Flamengo não irá tolerar qualquer tipo de ameaça ou coação ao exercício de qualquer direito legítimo que lhe é garantido pelo ordenamento jurídico, devendo a Globo se abster de impedir que esta entidade desportiva negocie as transmissões dos seus jogos, na qualidade de mandante.”, declarou o clube.  O Flamengo hoje é o único clube que do Campeonato Carioca que ainda não chegou a um acordo com a Rede Globo pela transmissão do estadual. O Rubro-negro entende que não precisa aceitar o mesmo que a Globo está oferecendo para os seus principais adversários. Com essa troca de farpas entre as partes, as chances de um acordo caíram ainda mais.

 

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.