• Início
  • Notícias
  • Flamengo hoje: Rubro-negro pode entrar em campo na quinta-feira
Publicidade

Flamengo hoje: Rubro-negro pode entrar em campo na quinta-feira

O Flamengo foi um dos primeiros clubes do futebol brasileiro a retornar aos treinamentos em meio a pandemia. Essa situação pode fazer com que o Rubro-negro seja o primeiro clube a voltar a campo em um jogo oficial após a parada devido a pandemia. Esse jogo já pode acontecer no meio dessa semana, algo que certamente teria muita audiência.

Gerson no Flamengo

Como foi mostrado pelo O Dia, a diretoria do Flamengo hoje resolveu mudar a programação de treinamentos para essa semana. A programação antiga era para os jogadores do Fla se apresentarem para o retorno aos treinos na terça-feira, todavia, com a mudança, os atletas voltarão ao Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira.

A idéia no Flamengo hoje é que o existe a possibilidade do Fla entrar em campo na próxima quinta-feira, em jogo da quarta rodada da Taça Rio. O adversário seria o Bangu, outro time que junto com o Flamengo retornou aos treinamentos muito antes do que os seus adversários. O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara e, por conta disso, já está na final da Taça Rio. Antes da paralisação do estadual, o Rubro-negro é o líder da Taça Rio.

O Flamengo hoje é um dos times que mais defente o retorno ao futebol. A tendência é que os times do futebol carioca retornem nas próximas semanas. O Campeoanto Paulista e Campeonato Gaúcho tendem a retornar somente no mês de julho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod