Chorão: Câmera mostra reação de Hulk com música provocativa da torcida do Flamengo

Flamengo hulk a

Na noite deste sábado, o Flamengo entrou em campo diante do Atlético-MG, onde Everton Cebolinha mostrou qualidade, anotando o gol que deu a vitória ao Flamengo. A vitória por 1 a 0 fez o Fla chegar aos 55 pontos, ocupando a terceira colocação.

Hulk passa vergonha no Maracanã

Um dos destaques negativos do time mineiro na derrota por 1 a 0 foi o atacante Hulk. Novamente contra o Flamengo, o atacante do time mineiro nada fez, acabou sendo substituído e vaiado pelos torcedores do Mengão.

Na saída de campo, o atacante do Galo tentou provocar os flamenguistas, porém, os flamenguistas não deixaram barato e responderam o atacante atleticano com uma música provocativa.

A vitória do Flamengo aconteceu dias antes da grande decisão da Copa do Brasil. Do outro lado, o Corinthians acabou tendo o seu jogo suspenso, ganhando uma vantagem de não cansar os seus atletas antes de enfrentar o Flamengo.

Um dos líderes do elenco de 2019 deseja retornar ao Flamengo em 2023, diz jornalista

O Flamengo realizou uma de suas melhores temporadas da história em 2019 e alguns dos principais líderes daquele elenco deixaram o clube, como no caso de Rafinha, que hoje veste a camisa do São Paulo. No caso do lateral-direito de 37 anos, de acordo com informações do jornalista Júlio Miguel Neto, deseja retornar ao time do Rio de Janeiro na próxima temporada.

O suposto interesse de Rafinha em voltar ao Flamengo em 2023 se deve principalmente a falta de espaço do lateral no São Paulo. O veterano pouco foi utilizado por Rogério Ceni na temporada e esteve no banco de reservas até mesmo na final da Copa Sul-Americana, onde o tricolor paulista perdeu o título para o Independiente Del Valle, da Colômbia.

Rafinha deixou o Flamengo por opção propria

Como mencionado, Rafinha foi um dos principais pilares da equipe comandada por Jorge Jesus em 2019, quando conquistou os titulos da Copa Libertadores da América e do Brasileirão. No início de 2020, o lateral optou por aceitar uma proposta do Olympiacos, da Grécia, onde não ficou muito tempo e retornou ao futebol brasileiro. Em 2021 o veterano defedeu o Grêmio, onde acabou o ano rebaixado para a Série B.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.