Flamengo humilha rivais e termina julho como o time com mais interações no YouTube

Com o dobro do Atlético-MG, Flamengo termina mais um mês na liderança de ranking de interações do YouTube

De acordo com dados do portal especializado Deportes & Finanzas, o Flamengo terminou mais um mês bem a frente dos rivais no ranking de interações do YouTube. O estudo aponta que os flamenguistas interagiram com os conteúdos do clube na rede social um milhão de vezes a mais do que o segundo colocado São Paulo.

Com 8,97 milhões de interações, o Flamengo deixou para trás o São Paulo (7,57 milhões), Palmeiras (7,25 milhões), Corinthians (6,90 milhões) e Atlético-MG, que teve menos da metade em relação ao mais querido (3,84 milhões).

O show da torcida do Flamengo no mundo virtual tem se tornado rotina. Além do YouTube, os flamenguistas dominam a lista em todas às outras redes sociais, como: Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Torcida do Flamengo também vem dando show nas arquibancadas

A nação tem deixado claro porque é a maior do Brasil e uma das maiores do mundo. Prova disso é que o clube lidera o ranking de maiores públicos como mandante com tranquilidade. No Brasileirão, o rubro-negro possui os dois maiores recordes da temporada, tendo colocado 65.392 torcedores contra o Juventude e 69.997 diante do Palmeiras.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -