• Início
  • Notícias
  • Flamengo inaugura busto de Nunes e o artilheiro das decisões faz discurso emocionado
Publicidade

Flamengo inaugura busto de Nunes e o artilheiro das decisões faz discurso emocionado

Publicidade

O 15 de novembro começou movimentado para a Nação Rubro-Negra. A queima de fogos que aconteceu na Alvorada, às 7h (de Brasília) deste feriado, deu início à celebração dos 124 anos do Flamengo. Para comemorar, o Mais Querido inaugurou o busto de Nunes, que fez um discurso emocionado:

– Eu amo essa nação, eu amo esse clube, eu me orgulho muito de ter conseguido fazer o Clube de Regatas do Flamengo, a Nação Rubro-Negra, campeã do mundo. E nós estamos torcendo para o Flamengo conseguir a Libertadores e o Mundial, porque a Nação pede o mundo de novo -, afirmou o ex-artilheiro, emocionado.

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nunes é um dos grandes jogadores do Time de Ouro do Flamengo e foi eleito o melhor artilheiro da Copa Libertadores da América de 81, edição em que o Mais Querido foi campeão. Ídolo Rubro-Negro, marcou 99 gols em 214 jogos e recebeu o apelido de artilheiro das decisões pela vocação de sempre balançar as redes em partidas decisivas.

A comemoração pelos 124 anos do Flamengo está repleta de atividades, que vão acontecer durante toda esta quinta-feira (15). 

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod