Flamengo incomodava pobre, agora rico desperta ódio dos times rivais

O Flamengo foi ao mercado e contratou quem quis no mercado nacional. Desde do final do ano passado o Corinthians estava negociando a compra dos direitos econômicos de Michael, porém, o tempo passou e o Fla entrou na negociação, chegando rapidamente a um acordo com o Goiás, dando um chapéu no time paulista.

Flamengo causa inveja 

O jornalista Antero Greco, em seu blog, destacou que o que o Flamengo está fazendo no cenário nacional. De um lado tem os dirigentes que se veem pressionados a fazerem boas gestões, entretanto, também é possível ver a inveja de torcedores de outros clubes.

O ato mais recente de provocação veio por parte da torcida do Fluminense, no clássico recente entre as equipes, onde houve cantos provocativos referentes a tragédia do Ninho do Urubu, onde 10 jovens da base do Flamengo acabaram mortos em um incêndio.

Porém,  o momento do Flamengo faz com que os outros times tentem mostrar força novamente no estado. O Vasco teve o apoio da sua torcida para alavancar o programa de sócio torcedores. O Fluminense tem um projeto de sócio torcedores mais baratos, priorizando a população de baixa renda. O Botafogo possui o Engenhão, tendo em mãos uma boa fonte de receita.

”Fluminense, Vasco e Botafogo têm camisa, história, taças, público no Brasil todo. Portanto, contam com apelo, são viáveis do ponto de vista econômico. Antes, precisam dar uma chacoalhada geral na administração, peça-chave se quiserem levantar voo e fazer sombra ao Flamengo. Eis a parte mais difícil”, disse Antero Grego no seu blog.

Enquanto isso, o Flamengo busca se consolidar ainda mais como um clube com gestão exemplar. O clube vem trabalhando e se estruturando para garantir ao seu torcedor times ainda mais fortes e competitivos nos próximos anos, garantindo ao torcedor títulos de grande expressão.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.