sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Flamengo inicia parceria com Hermes Pardini.

Flamengo inicia parceria com Hermes Pardini.

O Flamengo ganhou um importante parceiro para as avaliações e acompanhamento dos atletas dos esportes olímpicos rubro-negros. O Hermes Pardini, laboratório referência no Brasil em medicina, saúde e bem-estar, uniu-se ao CUIDAR em busca da excelência clínica desde a base até o profissional.
Na tarde desta segunda-feira (27), o Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o Diretor-Executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido. receberam representantes da clínica para a assinatura do contrato na Gávea. Empolgado com o início de uma parceria de sucesso, Vinicius Ricco, gerente de relacionamento comercial da Hermes Pardini, falou sobre a importância de juntar forças.
“Para o grupo Hermes Pardini é um prazer ter essa parceria. Estamos há cerca de um ano no Rio de Janeiro e é uma honra estar aqui com o Flamengo. Queremos divulgar a marca no mercado daqui e com certeza o Fla é a melhor ponte para essa relação do mercado mineiro com o carioca. Agradecemos muito pela iniciativa, a Izabel, o Marcelo Vido, o presidente. Que possamos ter uma boa sinergia por muito tempo”, disse Vinicius.
Izabel Rohlfs, que está à frente do CUIDAR, também comentou sobre o assunto, lembrando do trabalho conjunto já realizado na pré-temporada do FlaBasquete.
“A parceria foi fechada com os esportes olímpicos por meio do CUIDAR. Para nós é muito importante, especialmente no que concerne o atendimento do atleta tanto de base quanto da ponta. Ter o suporte de um grupo com a qualidade que eles têm oferecido, com esse nível de referência. Essa parceria alia a nossa marca à questão da confiabilidade e da fidedignidade. Buscamos avaliar esses atletas três vezes ao ano e a Hermes Pardini já está conosco desde a avaliação do FlaBasquete, além de oferecer suporte à base e aos que não tem como pagar pelos exames. Isso é muito importante”, afirmou.
O CUIDAR faz o acompanhamento e prevenção de lesões para diversos atletas do Mais Querido. Em parceria com empresas de referência, como o Hermes Pardini e o IORJ, o projeto vem sendo parte fundamental para o alto desempenho e tratamento dos esportes olímpicos rubro-negros.
Reprodução: Site do Flamengo

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...