Ads
Isla flamengo

Flamengo se aproxima da contratação de substituto de Isla

Flamengo está de olho no mercado em busca de novos reforços

Com os últimos esultados, a diretoria do Flamengo ficou ainda mais convencida da necessidade de reforçar o elenco. Após contratar Everton Cebolinha, o Flamengo se aproixima e mais um reforço de peso.

O portal Torcedores.com noticiou que o Flamengo avançou nas conversas pelo lateral-direito Gonzalo Montiel, do Sevilla. A publicação aponta que o rubro-negro já teria acertado com o jogador, e aguarda apenas detalhes por parte do time espanhol.

O que mais tem atrapalhado a conclusão do negócio é o fato do Sevilla não está convencido em emprestar o jogador. No entanto, as novas ofertas por parte do Flamengo incluem uma clausula de compra obrigatória fixada em seis milhões de euros (cerca de R$ 32,3 milhões na cotação atual). A quantia seria equivalente a 80% dos direitos econômicos do argentino.

Portanto, o Flamengo agora trabalha para concluir os últimos detalhes com o Sevilla para que o jogador seja o novo reforço para o restante da temporada.

Jogador chagaria em momento fundamental

Depois da saída de Mauricio Isla, que foi para a Universidad Católica (CHI), o Flamengo agora conta apenas com Matheuzinho e Rodinei para a posição. Enquanto o jovem jogador vem se mantendo na titularidade, o segundo nome vem sendo bastante criticado.

A ideia do Flamengo é negociar Rodinei, visto que ele não está nos planos do novo treinador e alguns times já mostraram interesse no atleta. Sendo assim, a contratação de Gonzalo Montiel é vista como fundamental para o segundo semestre do ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod