Ads

Jogador ver com bons uma transferência, no entanto, os cariocas precisam desembolsar uma boa quantia para contratar o atacante

O Flamengo segue sendo um dos times mais ativos da janela de transferências do meio do ano. Apesar de já ter anunciado Everton Cebolinha, os dirigentes ainda tem mais um nome na mira para o setor: Brian Rodriguez, que veste a camisa do Los Angeles FC (EUA). O jogador é alvo de outras equipes, no entanto, este não é o único obstáculo que o time carioca precisa superar para ter o uruguaio.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o time dos Estados Unidos definiu o valor mínimo que aceita pela liberação de Brian Rodriguez. Em um primeiro momento, o Los Angeles FC não se mostrou disposto a negociar o jogador, entretanto, está disposto a liberar o atleta por cerca de US$ 8 milhões (R$ 43 milhões na cotação atual).

O valor se assemelha com a quantia que o Flamengo sinalizou em um primeiro momento. No entanto, a ideia do time carioca era ter Brian Rodriguez por empréstimo com opção de compra. De acordo com o Ge, o valor que os cariocas estão dispostos a pagar é semelhante a pedida dos americanos, porém, seria de forma parcelada. Além disso, a ideia do rubro-negro é realizar a compra apenas se o atacante uruguaio completar um determinado número de partidas.

Pesa a favor do Flamengo a vontade do jogador que, ainda de acordo com o Ge, já teria sinalizado de forma positiva a pessoas próximas em relação a uma possível vinda ao Brasil. Além disso, um dos craques do elenco rubro-negro, De Arrascaeta, também uruguaio, estaria mantendo contato com o atacante.

Com a lesão de Bruno Henrique, que só retornará na próxima temporada, o Flamengo acelerou as conversas e contratou Everton Cebolinha. No entanto, os dirigentes querem ter mais opções para o setor.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod