Flamengo já tem data para voltar as atividades

O futebol no Globo está totalmente parado para evitar o aumento dos infectados pelo Novo Coronavírus. O último jogo do Flamengo aconteceu no sábado, dia 14, quando mediu forças diante da Portuguesa. O duelo por pouco não foi cancelado, porém, é certo que vai demorar um pouco para os torcedores verem o Rubro-negro novamente em campo.

O Flamengo vive um ótimo momento financeiro e de tranquilidade com a sua torcida. Porém, mesmo contando com uma conta bancária rechegada, já sabe que o impacto nas finanças do clube será enorme. Como mostrou o Globo Esporte, o Flamengo já trabalha visando retornar as atividades no próximo dia 21 de abril.

Enquanto isso, os atletas do Flamengo estão trabalhando em casa buscando manter a forma física. Existe a possibilidade do clube dá férias coletivas aos profissionais e, por conta disso, caso voltem no dia 21 de abril, será justamente no fim das férias.

O Fla e outros clubes estão fazendo um grande trabalho de concientização neste momento difícil para todo o mundo. O clube, junto com os atletas do Rubro-negro, postam vídeos pedindo para as pessoas não saírem das suas casas, diminuindo assim as chances de contaminação com a Covid-19.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.