Flamengo já tem ‘plano b’ caso não contrate Vidal

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está trabalhando para contratar Vidal, atleta chileno que está em fim de contrato na Inter de Milão. O jogador já deixou claro que deseja defender as cores do Fla, porém, as partes ainda não chegaram a um acordo.

Mesmo com o interesse em contratá-lo, o Flamengo já tem um ‘plano b’ caso o negócio com o chileno não tenha um final feliz. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, o Flamengo analisa o nome de Thiago Mendes, que defende as cores do Lyon.

Mesmo com Vidal recebendo um grande salário, a expecttativa é que ele seja mais barato do que Thaigo Mendes, já que o jovem só vestiria as cores do Flamengo após o Rubro-negro abrir o cofre para o Lyon, sua atual equipe.

Time chileno também sonha com Vidal

Além do Flamengo, o Colo-Colo também deseja contratá-lo. A imprensa do Chile destaca que o jogador também tem o desejo de retornar ao clube, podendo criar dificuldades para o Rubro-negro nas negociações.

João Gomes lidera estatística importante entre todos os atletas da Série A

Desde sua chegada, Paulo Sousa realizou uma série de mudanças no Flamengo e, João Gomes certamente foi o maior acerto do técnico português. Hoje, é praticamente unanime entre torcedores e imprensa que o jovem volante deve seguir como titular da equipe.

Prova do grande desempenho do jogador, é que ele é o líder em importante estatística em 2022.

De acordo com o portal especializado em estatísticas, ‘Footstats’, João Gomes é o líder em desarmes no futebol brasileiro em 2022. O portal aponta que o jovem volante rubro-negro tem 67 desarmes até aqui, ou seja, uma média de 4,9 a cada 90 minutos em campo.

No último duelo, inclusive, contra o Palmeiras, João Gomes, mais uma vez, foi um dos melhores em campo, algo tem sido constante desde a chegada do técnico Paulo Sousa. Vale lembrar que, antes do inicio da temporada, o jovem volante estava entre os cotados para deixar o clube, porém, com a chegada do técnico português o atleta ganhou espaço e a confiança que precisava para se firmar.

João Gomes não tem sido a única aposta da fase feita por Paulo Sousa. Com bastante frequência, o jovem Lazaro, vem sendo utilizado na equipe titular. Ontem, com a ausência de Bruno Henrique, o jovem foi titular e foi bem principalmente no primeiro tempo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.