• Início
  • Notícias
  • Ele não aguenta mais: Jornalista fala em Jorge Jesus e tira Renato Gaúcho do sério
Publicidade

Ele não aguenta mais: Jornalista fala em Jorge Jesus e tira Renato Gaúcho do sério

Publicidade

Na tarde de ontem o Grêmio acabou perdendo para o todo poderoso Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. A equipe do interior com orçamento muito inferior ao do Grêmio venceu a partida por 2 a 1. O resultado não preocupa o Tricolor no Campeonato Gaúcho, entretanto, deixa evidente que o time treinado por Renato Portaluppi tem muito a crescer até a disputa das competições mais importantes.

Renato, já “chateado” com a derrota ficou ainda mais ao ser perguntado por um jornalista sobre sua inspiração a iniciar o campeonato com titulares, assim como Jesus fez. A situação não agradou Renato, que aproveitou para criticar o jornalista e afirmou que o treinador português tem uma ”Seleção” a sua disposição.

“Vamos esquecer o Jorge Jesus. Ele tem uma seleção no Flamengo. Tem 200 milhões de reais para gastar. É difícil entender vocês. Quando poupamos, vocês falam. Quando não poupamos, falam também. Acho que vocês devem marcar uma janta pra combinar o que falar e o que perguntar. Não temos mais nada pra disputar agora e a Libertadores é daqui um mês pra gente. Aí chega na Libertadores e vocês vão falar que estávamos sem ritmo. Por que poupar?”, disse o treinador.

Renato de fato ainda não digeriu bem os cinco gols que levou na semifinal da Libertadores. Principalmente após ter desdenhado tanto do treinador português e seu currículo na Europa. O fato é que o mister deu show junto do Flamengo e apresentou um futebol poucas vezes vista por aqui. E 2020 promete ser um ano ainda melhor.

SRN!

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod