Skip to main content
Publicidade

Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal

Segundo informações do portal francês ‘RMC Sport‘, as negociações entre Flamengo e Lyon (FRA) por João Gomes chegaram ao fim. O motivo seria a desinteresse do volante em jogar no futebol inglês. Os dirigentes rubro-negros deram prioridade a oferta do time de John Textor, que ofereceu valores superiores aos do Wolverhampton (ING).

ads

João Gomes deve ir jogar no futebol inglês

O ‘RMC Sport’ noticiou que a vontade de João Gomes de jogar no futebol inglês pesou e as conversas com o Lyon chegaram ao fim. Inclusive, o time francês já teria definido um novo alvo no mercado para compor o setor: Ellyes Skhiri, tunisiano do Colônia (ALE), de 27 anos.

O contrato do jogador junto ao time alemão está próximo do fim, com isso, os dirigentes franceses acreditam que não terão dificuldades para contratá-lo.

O Flamengo deu prioridade ao Lyon por João Gomes. O time de John Textor ofereceu 19 milhões de euros para contratar o volante de 21 anos, 2 milhões a mais em relação à proposta do Wolverhampton.

Além dos valores superiores, o presidente do rubro-negro possui grande amizade com Textor e não queria criar rusgas com o empresário.

Deste modo, o futuro de João Gomes segue indefinido. Vale ressaltar, que Rodolfo Landim chegou a dar a palavra a John Textor de que não negociaria o volante com o Wolverhampton e lhe daria prioridade.

Apesar disso, o desejo do jogador de 21 anos em atuar na principal liga europeia parece fazer a diferença, e não é descartado um acerto com os ingleses nos próximos dias.

João Gomes é um dos jogadores mais queridos da torcida do Flamengo. O atleta tem apenas 21 anos e poderia render muito mais dinheiro caso ele fosse titular nesta temporada. Porém, a tendência é que ele seja realmente negociado para ajudar o Flamengo a fazer caixa para o restante da temporada.

Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal