João Gomes revela seu maior sonho após encerrar seu vínculo com o Flamengo: “Vou realizar”

João Gomes - Flamengo @mcortesdasilva8 / CRF
João Gomes - Flamengo @mcortesdasilva8 / CRF

O Flamengo conta com vários jogadores renomados e com passagem no futebol europeu, no entanto, alguns jovens que vieram da base se destacaram. No caso de João Gomes, realizou sua melhor temporada com o manto sagrado e foi titular durante praticamente todo o ano. Com contrato com o rubro-negro até meados de 2027, o volante de 22 anos revelou qual seu maior sonho após encerrar sua passagem pela equipe carioca.

Ao responder perguntas através de uma live em sua conta oficial no Instagram, João Gomes revelou o sonho de jogar na principal liga europeia: “Eu sonho em jogar em várias ligas europeias, mas é a Premier League que eu mais assisto e é a mais competitiva. O meu grande sonho é jogar a Premier League e espero conseguir realizar. Se Deus quiser vai dar tudo certo”.

Ao que tudo indica, o sonho de João Gomes não deve demorar tanto a se realizar. Com uma temporada de alto nível e importante nas conquistas do Flamengo em 2022, o jovem volante já desperta o interesse de gigantes da Inglaterra. Já demonstraram interesse Liverpool e Manchester City, além disso, o Real Madrid monitora a situação do jogador de 22 anos.

Com um longo contrato e multa rescisória elevada, João Gomes deve receber propostas já na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Os dirigentes rubro-negros não devem dificultar uma possível saída caso se trate de valores atraentes. Além do volante, outros jovens se destacaram este ano no time, como nos casos de Matheus França e Vitor Hugo, ambos alvos do velho continente.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.