01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Fique por dentro de tudo que aconteceu no jogo de Flamengo x Chapecoense, neste domingo(11)

Fique por dentro de tudo que aconteceu no jogo de Flamengo x Chapecoense, neste domingo(11)

Sob supervisão do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo derrotou a Chapecoense por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro hoje (11), e abortou duas derrotas consecutivas.

O gol da transferência rubro-negra do Maracanã foi marcado por Arrascaeta e Michael; e Perotti conta os visitantes. O dono da casa buscou a vitória e foi premiado pela batalha. Diante da postura defensiva do adversário, os Rubro- negros precisaram de muita paciência para romper o bloqueio.

Flamengo - RJ 2 x 1 Chapecoense - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol -  Série A 2021 - Confederação Brasileira de Futebol
Foto: AGIF

Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo vai voltar as atenções para a Libertadores e vai enfrentar as equipes de defesa e justiça no Estádio Noberto Tomagiro, às 21h30. No domingo (18), às 11 horas da manhã, os catarinenses enfrentam Cuiabá na Arena Condá.

Flamengo tem a posse de bola

O Flamengo tem a bola na maior parte do tempo, mas vê uma parede verde presa na sua frente. A pista do meio está congestionada, a equipe tem dificuldade de contornar a bola, mas não há muita objetividade. A equipe encontrou dificuldades no último passe e chute, e também parou no goleiro João Paulo. Com base no combate, o elenco conseguiu a vitória.

Chapecoense fechada

O clube de Chape, não tem nenhuma vitória no atual Brasileirão; por isso, eles jogaram com o intuito de se defender e explorar as bolas compridas vindas de costas da zaga. Dessa forma, a equipe de Jair Ventura dificultou um pouco o trabalho do Flamengo, que perdeu várias chances; mas teve a sorte de contar com uma falha de Diego Alves, para abrir o placar. Contudo, com a pressão exercida pelo Flamengo, foi bastante difícil manter esse plano inicial.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod