Jorge Jesus de volta? Saiba os detalhes do interesse do Flamengo pelo Mister

0
Jorge Jesus
Jorge Jesus / Lance

Dorival Júnior não é mais o técnico do Flamengo e os dirigentes rubro-negros estão a procura de um novo treinador para a próxima temporada. A prioridade do mais querido é contratação de um técnico estrangeiro e alguns nomes conhecidos estão entre os mais cotados para assumir o estrelado elenco para 2023, entre eles, Jorge Jesus, que fez história quando comandou o time em 2019.

Detalhes sobre o interesse em Jorge Jesus

O portal Ge informou recentemente que os dirigentes do Flamengo procuraram Jorge jesus para saber das chances de um acordo para a próxima temporada. O português teria dito que é necessário aguardar ao menos a metade da temporada europeia para uma resposta mais concreta, já que tem contrato vigente com o Fenerbahçe, da Turquia.

Jorge Jesus seria o nome perfeito para comandar o Flamengo em 2023. Foi nas mãos do Mister, apelido dado pela nação rubro-negra, que o mais querido realizou uma de suas melhores temporadas da história, quando conquistou de forma indiscutível os títulos da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019. No Fenerbahçe, o português não vive um bom momento e sua saída não é descartada.

A prioridade do Flamengo é ter um comandante com mais grife para 2023 e, de preferência, que seja estrangeiro. Além de Jorge jesus, seu conterrâneo Vitor Pereira, que fez grande temporada com o Corinthians, aparace como opção e teria conversas em andamento. Outros nomes especulados são o argentino Marcelo Gallardo e o atual comandante da Seleção Brasileira Tite, que deixará a canarinho após a Copa.