Jornalista aponta Gabigol como o melhor jogador do futebol brasileiro

Jornalista aponta Gabigol como o melhor jogador do futebol brasileiro

Dentro de um elenco cheiro de grandes jogadores, Gabigol é considerado uma das principais peças da equipe atual campeã brasileira e da Libertadores da América. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o camisa nove do Flamengo é especial e merece ser insubstituível na equipe rubro-negro. “Tem jogadores que são especiais, e o Gabigol é o maior […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Dentro de um elenco cheiro de grandes jogadores, Gabigol é considerado uma das principais peças da equipe atual campeã brasileira e da Libertadores da América. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o camisa nove do Flamengo é especial e merece ser insubstituível na equipe rubro-negro.

Arnaldo Ribeiro
Arnaldo Ribeiro

“Tem jogadores que são especiais, e o Gabigol é o maior jogador do futebol brasileiro na atualidade. Não deu certo na Europa porque não consegue entender essa coisa do rodízio, é verdade também. Agora, ele é diferente dos outros, ele queria jogar contra o Fortaleza, ele descansou contra o Bahia. Ele gosta de jogar todas as partidas, assim como Messi, assim como o Cristiano e assim como o Neymar. Tem rodízio em todos esses times, mas o Messi joga todas, o Cristiano joga todas e o Neymar joga todas”, disse, antes de completar:

“Gabigol não é um jogador que se desgasta de uma forma que não consiga jogar o tempo todo do mesmo nível. Não, ele vai querer jogar todas as partidas. Ele é capaz de decidir a maioria dos jogos, então eu imagino que o Flamengo mantenha o seu rodízio, mas que o Gabriel esteja fora do rodízio depois de tudo o que aconteceu. Isso acontece em vários clubes da Europa e acontece em alguns clubes do Brasil também. Mas o Gabigol tem que jogar todas, porque é um jogador diferente. Bruno Henrique não é do mesmo jeito, o Arrascaeta não é do mesmo jeito, o Everton Ribeiro não é do mesmo jeito, o Gabigol é especial e vai querer jogar todas, esse é o fato”, finalizou.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (09), para enfrentar o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla-Flu acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e terá transmissão da TV Globo, além do Premiere. O clássico carioca, inclusive, é o segundo no torneio nacional nesta temporada. Antes, o Mengão empatou em 1 a 1 com o Botafogo.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo hoje: Goleiro santista estaria na mira do Fla

 

 

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 08/09/2020 ,
  • Atualizado: 08/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.