Flamengo leva quase 70 mil ao Maracanã e clube arrecada mais que a premiação da Recopa

Flamengo leva quase 70 mil ao Maracanã e clube arrecada mais que a premiação da Recopa

Nada de tranquilidade no início de temporada do Flamengo. Nesta quarta-feira, o Fla terminou uma sequência de três partidas decisivas, onde em todos os jogos havia uma taça sendo disputada. Para assistir Flamengo x Del Valle pela final da Recopa, o estádio do Maracanã teve novamente um público gigantesco. O Flamengo teve novamente um público […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nada de tranquilidade no início de temporada do Flamengo. Nesta quarta-feira, o Fla terminou uma sequência de três partidas decisivas, onde em todos os jogos havia uma taça sendo disputada. Para assistir Flamengo x Del Valle pela final da Recopa, o estádio do Maracanã teve novamente um público gigantesco.

O Flamengo teve novamente um público espetacular: Com um público presente de nada menos que 69.986 mil presentes, além de 64.504 mil pagantes, a final da Recopa Sul-americana rendeu ao Flamengo para menos que R$ 5.396.977,50. Curioso é que o valor arrecadado pelo Flamengo é maior do que o clube irá receber pela premiação da Recopa, que gira em torno de R$ 5 milhões.

O jogo começou muito pegado. O Flamengo partiu pra cima em busca de abrir logo o placar, algo que daria uma tranquilidade enorme para o Rubro-negro buscar abrir ainda mais o placar. O gol foi feito por Gabigol, que colocou o Rubro-negro na vantagem após o zagueiro do Del Valle errar feito e proporcionar Gabigol empurrar a bola para os fundos das redes.

Porém, a alegria da torcida do Flamengo durou muito pouco. Apenas alguns minutos depois o volante William Arão colocou o pé no peito do adversário, situação que acabou gerando uma analise do VAR. Inicialmente, o jogador recebeu apenas um cartão amarelo, todavia, o árbitro de vídeo foi chamado e o cartão foi mudado para vermelho.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 26/02/2020 ,
  • Atualizado: 26/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.