Flamengo libera e jogador é anunciado em clube de Portugal

No começo deste ano o Flamengo vem priorizando em fechar o elenco com os jogadores que vão estar à disposição do técnico Jorge Jesus. Para isso, a diretoria vem buscando reforçar o plantel e adequar as situações de atletas que não estão sendo utilizados ou que não vão ter tanto espaço no Rubro-negro.

Um dos casos é do goleiro Thiago, de 23 anos. Nesta quarta-feira (29), o arqueiro foi confirmado como novo reforço do Estoril Praia SAD, de Portgual, com contrato de empréstimo válido por seis meses. Atualmente o Mengão conta com Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Moura.

No Mais Querido o jogador foi campeão da Copinha em 2016, no ano seguinte subiu à equipe titular e disputou 19 partidas. Porém, após algumas falhas o atleta perdeu espaço e chegou a ser emprestado ao América-MG em 2019.

Outra Cria do Ninho que também está de saída é o atacante Vítor Gabriel está próximo de deixar o Mais Querido e ser emprestado ao Braga, de Portugal. O atleta vinha sendo uma das principais peças ofensivas de Mauricio Souza, na Taça Guanabara.

A tendência é de que o jogador assine um vínculo por empréstimo válido por um ano e meio. De acordo com informações do jornal O Jogo, de Portugal, as tratativas entre as equipes estão bem avançadas.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.