• Início
  • Notícias
  • Flamengo lidera média de público no Brasileirão com diferença absurda para rivais; confira
Publicidade

Flamengo lidera média de público no Brasileirão com diferença absurda para rivais; confira

Publicidade

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, seguido por Palmeiras, com 50, e Santos, com 48. E não é só na pontuação que o Mais Querido supera os rivais. A média de público do Rubro-Negro registra mais de 25 mil do que rivais na briga pelo título.

O perfil oficial do Brasileirão, no twitter, divulgou a média de público do campeonato até a 25ª rodada. O Flamengo é líder absoluto no quesito, com 56.999 presentes. O Palmeiras, vice-líder, tem média de 30,676 torcedores. Para o Santos, a diferença é abissal; time paulista tem público de, apenas, 11.179.

A Maior Torcida do Mundo vem dando um show nas arquibancadas Brasil a fora. Os 10 maiores públicos da competição são do Rubro-Negro, no Maracanã. Em apenas um dos jogos o Fla não foi mandante (contra o Vasco). Oito das 10 partidas registraram público presente maior do que 60 mil pessoas. Como visitante, a torcida sempre esgota os ingressos disponibilizados pelo adversário.

O Mais Querido entra em campo novamente nesta quarta (16), contra o Fortaleza. O duelo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, será no Castelão, às 20h (de Brasília), e os flamenguistas já esgotaram os bilhetes disponíveis.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod