Com gol diante do Bangu, Lorran supera feito histórico de Vinicius Júnior no Flamengo

0
(Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Na noite de ontem (24), o Flamengo entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Carioca e conseguiu um empate diante do Bangu (1 a 1), no Estádio Raulino de Oliveira. Sem os titulares, uma equipe praticamente toda de garotos entrou em campo, sendo assim, Lorran, de apenas 16 anos, foi o responsável pelo gol que deu números finais ao jogo.

Após sair atrás, o Flamengo buscou o empate logo no início da segunda etapa com o atacante Lorran. Com o tento assinalado, o cria do ninho entrou para a história ao superar uma marca que era de Vinicius Júnior, craque do Real Madrid. O garoto se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol com o manto sagrado, deixando sua marca aos 16 anos, seis meses e 20 dias. Vini, por sua vez, atingiu o feito com 17 anos e 29 dias.

Com o gol marcado, a tendência é que Lorran ganhe cada vez mais espaço na equipe principal do Flamengo. O jogador já recebeu elogios da imprensa europeia em algumas oportunidades. Seu contrato, assinado em junho de 2022, se estende até meados de 2025 e sua multa rescisória gira na casa dos R$ 50 milhões de reais.

Foco na Supercopa do Brasil

Com os titulares descansados, Vitor Pereira agora foca na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Com todos os principais nomes a disposição, o treinador português terá força máxima para tentar conquistar o primeiro troféu do ano. A partida está marcada para o dia 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília).