BandSports ou FlaTV? Madureira se revolta com narração “clubista” a favor do Flamengo

0
Flamengo x Portuguesa ao vivo na internet
Flamengo x Portuguesa ao vivo na internet

O Flamengo entrou em campo com o que tinha de melhor na noite de ontem (18) mas, diferentemente do duelo diante da Portuguesa, onde venceu por 4 a 1, não conseguiu superar a retranca do Madureira e a partida acabou em 0 a 0. Apesar do bom resultado para o rival do rubro-negro, um fato ocorrido durante a transmissão do duelo incomodou o Tricolor Suburbano, que foi reclamar nas redes sociais após o confronto.

O Madureira, através do Twitter, reclamou da suposta narração clubista da BandSports, canal fechado que pertence a Bandeirantes, dona dos direitos de transmissão do Cariocão 2023. O Tricolor Suburbano separou algumas falas parciais do narrador Pedro Martelli em relação ao Flamengo: “Vambora Gabi’, ‘Vai Mengão’, ‘Abandona não, Mengão’… isso é BandSports ou FlaTV???”.

O Flamengo dominou as ações do jogo desde o primeiro minuto, mas pecou nos momentos decisivos. Alguns nomes foram criticados pela torcida pela atuação ruim, como o lateral-direito Guillermo Varela. Apesar de ter ocupado o campo de ataque a maior parte do tempo, os principais nomes da armação do time, Arrascaeta e Everton Ribeiro, não conseguiram colocar os atacante em situações claras de gols.

Com duas vitórias e um empate, o Flamengo segue na parte de cima da tabela do Cariocão. Para o próximo duelo, que será contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado, Vitor Pereira já revelou que colocará o time principal em campo novamente. Sua intensão é dar o máximo de ritmo e condicionamento físico ao elenco em preparação para a final da Supercopa, que acontece no dia 28, e o Mundial de Clubes.