A situação do Flamengo após a saída de Jorge Jesus mudou completamente. Se antes o Rubro-negro tinha uma grande sequência sem saber o que era perder, hoje acumula o seu segundo resultado negativo no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, o Fla jogou diante do Atlético-GO, perdendo a partida por 3 a 0, revoltando a torcida e gerando muitas críticas da imprensa.
Flamengo: Torrent é criticado por Mauro Cézar
Um dos nomes que não perdeu a oportunidade para criticar Domènec Torrent foi Mauro Cézar. Entretanto, as críticas não foram somente direcionadas para o treinador, já que sobrou para os jogadores do Flamengo.
”Domènec Torrent foi o principal responsável pelo “vexame” do Flamengo, não justifica mexer tanto na estrutura, mesmo que os jogadores estejam fora de fora. Porém, a atuação dos jogadores do Flamengo foi pavorosa, grande parte dos jogadores teve um atuação péssima, muito abaixo do que costumam render”, declarou Mauro Cézar.
O Flamengo agora se prepara para retornar ao campo no fim de semana. Na ocasião, o Rubro-negro irá medir forças diante do Coritiba. O jogo é mais uma chance de Domènec mostrar que está aprendendo com os erros, conquistando assim os seus primeiros pontos no clube. Nas redes sociais, Domènec Torrent se tornou um dos assuntos mais comentados, onde a imensa maioria o criticava.
Gabigol extremamente infeliz olhando para o técnico Domenec Torrent.
Atlético-GO 3×0 Flamengo. pic.twitter.com/hubqEr3BBO
— jef (@jeflisboa1) August 13, 2020
Após a derrota para o Atlético-GO, Torrent tentou justificar as suas escolhas durante a partida. Um dos pontos mais questionados foram os zagueiros e Rodrigo Caio na lateral. ”Não jogamos com quatro zagueiros: Rodrigo, Gustavo, Léo e Filipe. Um volante, dois meias e três atacantes. Começamos no 4-3-3 e na segunda parte no 4-2-3-1. Quando perdemos, perdemos todos. Não só um jogador. Perdemos o técnico e os jogadores. Eles ganharam a segunda bola, jogaram em um ritmo mais alto”, declarou o técnico do Flamengo.