Publicidade

Flamengo: Mauro critica mudanças de Torrent

Publicidade

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3, na noite desta quarta-feira. O jogo era visto como um dos mais importantes para o técnico Dome Torrent, que teve a oportunidade de conseguir a sua segunda vitória seguida, sendo a terceira fora do estádio do Maracanã.

Porém, o time ainda demonstrou alguns pontos que precisam de muita atenção, como o sistema defensivo. Mauro Cézar Pereira, um dos principais jornalistas esportivos do país, criticou a ida de Thuler para a lateral.

Everton Ribeiro-Flamengo
Everton Ribeiro-Flamengo

Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3

Publicidade

Foi 5 a 3, mas o Flamengo poderia ter feito mais gols. De negativo foram os erros defensivos. A falha do goleiro Gabriel Batista foi infantil, até. Tudo bem, é terceiro goleiro, um garoto, mas foi um erro muito grave no segundo gol do Bahia. Arão atrasado na finalização, do Rodriguinho, no bonito primeiro gol do time baiano. E, no final, Flamengo concedeu algumas chances, até com o time muito mexido e uma experiência que o técnico catalão fez, colocando o Thuler improvisado na lateral, porque o Isla ainda não consegue jogar os 90 minutos’‘, declarou Mauro.

Rubro-negro já trabalha pensando no próximo jogo 

Publicidade

O Flamengo agora tem 11 pontos conquistados. Após duas vitórias fora de casa, o Rubro-negro irá medir forças em casa, onde irá medir forças diante do Fortaleza, no sábado. Em caso de vitória e mais um tropeço do Internacional, o Fla terá a oportunidade de dar mais um salto na tabela, diminuindo a distância para a ponta.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod