Publicidade

Flamengo movimenta o mercado da bola, contratando um novo lateral-esquerdo

Publicidade

O Flamengo continua apostando suas fichas na maior revelação trazida pelo surgimento do clube ou pelo sistema de captação de talentos do clube. Segundo informações, é o caso de Gustavo Gonzalo, lateral-esquerdo do esporte brasileiro, que assinou seu primeiro contrato profissional com Rubro Negro.

No final de 2020, após ser contratado do Rubro-Negro pela equipe do Port Flix SP, atuou em times menores de 17 anos quando tinha 14 anos, o jovem de 16 anos viveu um “período de teste “.

Antes de assinar o primeiro contrato profissional com o clube. O vínculo firmado é válido até junho de 2024. Na excelente campanha rubro-negra do Brasileirão Sub-17, Gustavo já disputou partidas, mas também é bastante utilizado no Carioca nesta categoria.

Filho de Beto, Pedrinho veste a 10 do Flamengo sub-15 e é decisivo no Fla x  Flu | Na Base da Bola | ge
Foto: Pedro Venancio

Filho de Beto, também assina contrato

Publicidade

Além de Gustavo Gonzalo, outro jogador que assinou com o Rubro Negro nos últimos dias é Pedrinho, filho do ex-jogador Beto, que também jogou pelo clube carioca.

O menino de 18 anos renovou seu contrato com o Flamengo; segundo informações seu contrato vai até março de 2023; o mesmo vale apenas para formação do atleta. O mesmo foi titular na equipe Sub-17, Pedrinho tem como principal apoiador o seu pai Beto, que teve passagens pelo Flamengo.

Pedrinho, sempre deixa claro a vontade que tem de seguir os passos do pai para com isso chegar ao futebol profissional. O mesmo sempre conversa com seu pai, sempre o escutando e pedindo dicas, sejam elas antes ou depois dos jogos.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod