Presidente do Flamengo indica terceiro nome que deve deixar o time: “Longe de um acerto”
- By: Romário Carvalho
- • 21.11.2022
- Atualizado em 21.11.2022
Após Diego Ribas (aposentadoria) e Diego Alves (não renovou), o próximo a deixar o elenco deve ser o lateral-direito Rodinei. Segundo o próprio presidente Rodolfo Landim, as chances de Rodinei se manter no elenco para a próxima temporada são praticamente nulas:
“Eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, afirmou o presidente do Flamengo.
Como mencionado pelo presidente, existe uma boa relação entre o jogador e o Flamengo, no entanto, Rodinei já demonstrou em diversas oportunidades que deseja experimentar novos ares na próxima temporada. Notícias recentes apontam que, entre os maiores interessados, estão: River Plate (ARG), São Paulo, Atlético-MG, Grêmio e Internacional.
Rodinei foi importante para os títulos do Flamengo
Após altos e baixos no Flamengo, Rodinei recuperou-se e terminou o ano como um dos principais nomes das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. O jogador perdeu espaço enquanto Paulo Sousa foi o treinador, mas voltou a ser titular com a chegada de Dorival Júnior. O lateral-direito seguiu como dono da posição mesmo com a contratação de Guillermo Varela, que vai jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai.
Diego Alves encerra negociações com o Grêmio
O veterano ex-Flamengo continuará jogando em 2023. Asim que deixou o Fla, o seu nome passou a ser especulado no Grêmio. O time gaúcho não chegou a um acordo com o salário do goleiro. Com isso, Diego Alves continua sem clube para o próximo ano. Diego Ribas, que encerrou a sua carreira, fechou um contrato com a Rede Globo para virar comentarista. A sua estreia vai ser na Copa do Mundo FIFA, comentando os jogos do mundial do Qatar.