Presidente do Flamengo indica terceiro nome que deve deixar o time: “Longe de um acerto”

Rodinei - Foto: Flamengo
Rodinei - Foto: Flamengo

Após Diego Ribas (aposentadoria) e Diego Alves (não renovou), o próximo a deixar o elenco deve ser o lateral-direito Rodinei. Segundo o próprio presidente Rodolfo Landim, as chances de Rodinei se manter no elenco para a próxima temporada são praticamente nulas:

Eu diria que está muito longe de um acerto, apesar de gostarmos bastante dele e ele do Flamengo. Eu acho que o jogador precisa ver as oportunidades que ele tem no mercado. Se não der certo para ficar aqui, desejamos muito sucesso”, afirmou o presidente do Flamengo.

Como mencionado pelo presidente, existe uma boa relação entre o jogador e o Flamengo, no entanto, Rodinei já demonstrou em diversas oportunidades que deseja experimentar novos ares na próxima temporada. Notícias recentes apontam que, entre os maiores interessados, estão: River Plate (ARG), São Paulo, Atlético-MG, Grêmio e Internacional.

Rodinei foi importante para os títulos do Flamengo

Após altos e baixos no Flamengo, Rodinei recuperou-se e terminou o ano como um dos principais nomes das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. O jogador perdeu espaço enquanto Paulo Sousa foi o treinador, mas voltou a ser titular com a chegada de Dorival Júnior. O lateral-direito seguiu como dono da posição mesmo com a contratação de Guillermo Varela, que vai jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai.

Diego Alves encerra negociações com o Grêmio

O veterano ex-Flamengo continuará jogando em 2023. Asim que deixou o Fla, o seu nome passou a ser especulado no Grêmio. O time gaúcho não chegou a um acordo com o salário do goleiro. Com isso, Diego Alves continua sem clube para o próximo ano. Diego Ribas, que encerrou a sua carreira, fechou um contrato com a Rede Globo para virar comentarista. A sua estreia vai ser na Copa do Mundo FIFA, comentando os jogos do mundial do Qatar.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.