Flamengo mira a contratação de Arthur; salário milionário assusta

Arthur - Juventus
Arthur - Juventus

Arthur, atleta que tem longo contrato com a Juventus, está sendo especulado no Flamengo

O Flamengo está de olho em possíveis reforços. O Rubro-negro já contratou Vidal e Everton Cebolinha, porém, a diretoria busca a contratação de mais um volante. Após fracassar na tentativa de contratar Wendel, outro nome bem mais conhecido está sendo especulado no Flamengo.

Arthur defende as cores da Juventus, porém, o jogador brasileiro não está nos planos do clube italiano para a próxima temporada. Com a possibilidade do clube italiano abrir negociações, o Flamengo surgiu como um dos interessados.

Segundo informação do Torcedores.com, a maior dificuldade do Flamengo seria o seu salário na Itália, já que ele recebe uma bolada mensalmente. O camisa 5 recebe 416,6 mil euros (R$ 2,3 milhões) mensais. O contrato de Arthur com a Juventus é bastante longo, com o jogador terminando o seu vínculo somente em 2025.

Enquanto isso, o Flamengo ainda sonha em contratar o volante Walace, da Udinese. O jogador vê com bons olhos uma transferência para o Flamengo, porém, o clube italiano reluta na liberação para ele ogar no Rubro-negro.

Nilson Cesar se anima com o Campeonato Brasileiro

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua crescendo no Brasileirão e ficando perto de se embolar com Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, times fortes que são sérios candidatos ao título. Para o narrador Nilson Cesar, o bicho vai pegar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou.

Nilson Cesar
Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras