Ads

Arthur, atleta que tem longo contrato com a Juventus, está sendo especulado no Flamengo

O Flamengo está de olho em possíveis reforços. O Rubro-negro já contratou Vidal e Everton Cebolinha, porém, a diretoria busca a contratação de mais um volante. Após fracassar na tentativa de contratar Wendel, outro nome bem mais conhecido está sendo especulado no Flamengo.

Arthur defende as cores da Juventus, porém, o jogador brasileiro não está nos planos do clube italiano para a próxima temporada. Com a possibilidade do clube italiano abrir negociações, o Flamengo surgiu como um dos interessados.

Segundo informação do Torcedores.com, a maior dificuldade do Flamengo seria o seu salário na Itália, já que ele recebe uma bolada mensalmente. O camisa 5 recebe 416,6 mil euros (R$ 2,3 milhões) mensais. O contrato de Arthur com a Juventus é bastante longo, com o jogador terminando o seu vínculo somente em 2025.

Enquanto isso, o Flamengo ainda sonha em contratar o volante Walace, da Udinese. O jogador vê com bons olhos uma transferência para o Flamengo, porém, o clube italiano reluta na liberação para ele ogar no Rubro-negro.

Nilson Cesar se anima com o Campeonato Brasileiro

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua crescendo no Brasileirão e ficando perto de se embolar com Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, times fortes que são sérios candidatos ao título. Para o narrador Nilson Cesar, o bicho vai pegar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou.

Nilson Cesar

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod