Flamengo monitora lateral brasileiro que atua na Europa
- By: FlaHoje
- • 07.04.2020
- Atualizado em 07.04.2020
O Flamengo é o clube brasileiro com o maior poderio financeiro do país. Mesmo com a paralização do futebol brasileiro, o Mengão ainda está de olho no mercado da bola para realizar pelo menos mais uma contratação para a temporada. Uma das principais prioridades da diretoria rubro-negra é a chegada de um lateral-direito.
Após algumas consultas, o nome de Mariano, ex-Fluminense, e que está atuando no Galatasaray, da Turquia, é um dos nomes sondados. Aos 33 anos, o um fator que facilitaria a negociação e seu retorno ao Brasil é que o contrato do jogador com o Galatasaray termina no meio do ano, portanto não haveria gastos com a liberação do atual clube.
No Brasil, além do Mais Querido, o Atlético-MG também estaria interessado, o técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com Mariano no Sevilla, teria pedido o atleta para a diretoria do Galo.
A informação sobre a possibilidade do lateral chegar ao Mengão foi revelada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, que respondeu atravpes de seu Twitter sobre o medalhão ser contratado.
“Fonte das melhores me diz o seguinte: ‘Nunca fizemos proposta, mas claro que é monitorado. Há tempos entendemos as condições contratuais dele, futuro etc”. Fla acompanha a trajetória, como faz com outros, afinal, assim surgem oportunidades’. Não há notícia sobre o atleta, em suma”, explicou.
Além do Mariano, o Flamengo também buscou informações sobre a situação de Douglas, ex-Barcelona, e atualmente no Besiktas.