• Início
  • Notícias
  • Flamengo monitora situação de preparador de goleiros do Cruzeiro
Publicidade

Flamengo monitora situação de preparador de goleiros do Cruzeiro

Publicidade

O Cruzeiro vive grave crise financeira e estuda se desfazer de alguns profissionais do clube. De olho na situação, o Flamengo demonstrou interesse no lateral Orejuela e agora monitora outro nome da Raposa: o preparador de goleiros Robertinho, que pode deixar a equipe mineira. A informação foi divulgada pelo jornal “Hoje em Dia”, veiculado em Minas Gerais.

Apesar de o Fla realizar a sondagem, o portal também destaca que o Grêmio aparece com contatos mais avançados por Robertinho. Vittorio Medioli, CEO no Núcleo Diretivo Transitório e que atualmente comanda o clube desde a queda de Wagner Pires de Sá, chegou a apontar irregularidades nos vencimentos dos profissionais do Cruzeiro, incluindo o treinador de goleiros.

FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO

– Tem treinador de goleiro que ganha cinco vezes mais que o treinador de goleiros do Flamengo. São discrepâncias absurdas. Isso foi feito em um estudo de 2018, que apontava irregularidades. Apontava que estavam pagando demais em determinados cargos -, revelou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com.

Robertinho já trabalhou no Flamengo, entre 2006 e 2010, antes de acertar com o Cruzeiro, e esteve recentemente na mira do clube para que pudesse retornar como treinador de goleiros. O profissional, com grande prestígio na Raposa, acabou permanecendo em Minas Gerais. Atualmente, ele é apontado por muitos como o melhor preparador de goleiros do futebol brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod