ads
solteldo
Advertisements

Flamengo monitora situação de Soteldo

Flamengo segue de olho no mercado e está atento a situação envolvendo o venezuelano Yeferson Soteldo

O Flamengo segue ativo no mercado e pretende se reforçar na janela de transferências do meio do ano. E um fator pode ser determinante para que o clube busque mais um atacante que atue pelos lados do campo: a grave lesão de Bruno Henrique. O camisa 27 deixou o campo com dores no joelho diante do Cuiabá e teve lesão confirmada (ficará fora entre 10 e 12 meses).

Apesar da chegada de Everton Cebolinha, que assinou contrato de quatro temporadas e meia, o Flamengo estaria monitorando a situação de mais um atacante: Yeferson Soteldo. O time carioca já havia demonstrado interesse no venezuelano em outras oportunidades, porém, as tentativas foram frustradas. A informação é do canal Gustavo Henrique Dando Choque, do YouTube.

Soteldo - Divulgação/Ivan Storti + site oficial do Santos FC
Soteldo – Divulgação/Ivan Storti + site oficial do Santos FC

De acordo com informação divulgada pelo perfil “Club Tigres Oficial”, o clube mexicano decidiu negociar o venezuelano depois que o jogador mostrou problemas de indisciplina em relação a pré-temporada.

Tigres está analisando duas ofertas por Yeferson Soteldo, por conta de sua indisciplina e falta de comprometimento com a pré-temporada com a equipe. Vamos ver o que acontece com o seu futuro

Desde sua saída do Santos, Soteldo não conseguiu mais apresentar um bom futebol. Antes de parar no Tigres, esteve no Toronto, do Canadá, onde logo foi negociado. Na época, Flamengo, São Paulo e Palmeiras se mostraram interessados, mas a oferta do time mexicano foi fundamental para o acerto.

Neste momento, o Flamengo pretende realizar uma reformulação do elenco. Com a baixo desempenho da equipe mesmo após a troca de treinador, os dirigentes tentam se movimentar no mercado em busca de jogadores mais jovens. No caso de Soteldo, tem apenas 24 anos e pode atuar em funções que o Flamengo está carente, ainda mais depois da lesão de Bruno Henrique.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/06/2022
  • | Ultima atualização em 21/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO