Flamengo monitora zagueiro que atua no futebol italiano

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo trouxe na última janela de transferências três nomes de nível europeu para reforçar o time nas próximas temporadas: Andreas Pereira, ex-Manchester United, Kenedy, ex-Chelsea e David Luiz que estava livre no mercado após término de contrato com o Arsenal. O último deles chegou para compor o setor defensivo, no entanto, o time rubro-negro segue de olho em mais opções no mercado para a zaga.

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o Flamengo estaria monitorando a situação do zagueiro Samir, que atualmente veste a camisa da Udinese, da Itália. O primeiro contato com o defensor de 26 anos ocorreu no mês passado, porém não houve avanço nas negociações. A principal dificuldade para o progresso do negócio seria o valor muito ‘salgado’ do jogador, entretanto, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, iniciou novamente as conversas.

Apesar dos altos valores do zagueiro, que recebe cerca de 120 mil euros por mês (R$ 780 mil, pela cotação atual) no time italiano, os dirigentes do Flamengo continuam monitorando seu ex-jogador, que recusou uma oferta feita pelo clube carioca nos últimos dias. Com o não recebido na primeira proposta, o rubro-negro prepara uma segunda investida com valores melhores.

Neste momento, outros jogadores da equipe já recebem valores nesta faixa, são os casos de: Diego Alves, Diego Ribas, Arrascaeta, Thiago Maia e Pedro.

Samir recebeu recentemente sondagens de clubes da Rússia, Turquia e Ucrânia. No entanto, descartou trocar o futebol italiano por países com ligas menos competitivas. Seu contrato com a Udinese termina em junho de 2023. E a multa é de 15 milhões de euros (R$ 94,9 milhões).

Próximo compromisso do Flamengo

Atualmente na vice-liderança do Brasileirão, com 11 pontos de desvantagem para o líder Atlético-MG, o Flamengo busca nova tentativa de encurtar a distancia para o Galo no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 27ª rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.