• Início
  • Notícias
  • Flamengo monta esquema especial para não perder Gabigol e Rodrigo Caio por mais de dois jogos
Publicidade

Flamengo monta esquema especial para não perder Gabigol e Rodrigo Caio por mais de dois jogos

Publicidade

Rodrigo Caio e Gabigol foram chamados para os próximos amistosos da seleção brasileira, em Singapura. Com a ida, eles perderão dois jogos pelo Flamengo, e a conta ainda poderia ter mais um. No entanto, o time já montou o esquema para que os atletas estejam à disposição na 26ª rodada, contra o Fortaleza.

Os amistosos da Canarinho serão nos dias 10 e 13, contra Senegal e Nigéria, respectivamente. Nas mesmas datas, o Fla entra em campo contra Atlético-MG e Athletico-PR. Já o jogo ante a equipe cearense será no domingo, dia 16.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sabendo do curto espaço de tempo para recuperação e preparação da dupla, o Flamengo enviará também um fisioterapeuta para acompanhá-los. A ideia é que o trabalho de recuperação dos atletas já seja iniciado durante a viagem de volta, assim reduzindo os efeitos do cansaço e desgaste durante a Data FIFA.

Sem Rodrigo Caio e Gabigol, o Flamengo também seguirá sem De Arrascaeta e Filipe Luís para os próximos jogos, ambos por lesão. O meia uruguaio já seria baixa do Rubro-Negro, por conta de convocação, mas sim devido a problema sofrido na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, acabou cortado da lista da Celeste. 

Repleto de desfalques, o Fla entra em campo às 21h da próxima quinta (10), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro tem cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, que, na rodada em questão, terá o Santos como adversário.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod